BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
Paraiso dos poemas e canções do CAIÇARA CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


 
QUANDO ESTAMOS EM PAZ



 
 
                              Quando estamos numa floresta totalmente fechada ou num deserto em local descampado fisicamente distante de tudo e de todos, literalmente só, mas com o espírito em paz, sabendo que existem pessoas que nos amam e que nos aguardam nada nos faz temer e tudo se torna lindo e maravilhoso, porque o mundo é lindo e maravilhoso para quem tem Deus e amor no coração.
                              Cobras, escorpiões, lagartos e outros animais ferozes não nos assustam porque a rigor, os respeitamos e não os molestamos. Temos consciência de que são seres vivos necessários ao progresso da Terra e da humanidade. Deus os colocou para conosco conviver e isso é o bastante.
                              Enfim, quando estamos tranquilos e em paz com Deus em qualquer parte dos quatro cantos da Terra estaremos bem e enxergando o mundo, a vida e a natureza com os olhos do coração. 






 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 04/01/2017
Alterado em 04/01/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários