BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
RECANTO DAS CANÇÕES E POEMAS DO CLEMENTINO. POETA E MÚSICO CAIÇARA DE SÃO SEBASTIÃO - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos




 
BUSQUE SER FELIZ NO LUGAR CERTO



 
 
Desde que o mundo é mundo, há dezenas de milhões de anos, a busca de todo e qualquer ser humano é pela felicidade. Tudo o que fazemos é no sentido de encontrar repouso e paz eternamente. O homem sonha estar ao lado de Deus, Pai Criador e ser eternamente feliz.
Desta forma migramos e imigramos constantemente pelos quatro cantos do Planeta em que habitamos e muitas vezes, como espíritos, nos deslocamos por outras partes do Universo sempre com o mesmo objetivo: Encontrar a tal felicidade.
Nada tem de errado nisso. É até sadio. Buscar a felicidade é um ato inerente ao homem. Mas pra não incorrer em erros lembre-se:
“A FELICIDADE ESTÁ EM TODO E QUALQUER LUGAR, PRINCIPALMENTE NO NOSSO LAR”. Busque no lugar certo.




                        









 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 08/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários