BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
RECANTO DAS CANÇÕES E POEMAS DO CLEMENTINO. POETA E MÚSICO CAIÇARA DE SÃO SEBASTIÃO - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos





















 
Nota do autor: 
01 - Segundo uma pesquisa internacional feita em mais de quinhentos jardins botânicos ao redor do mundo, existem sessenta mil e sessenta e cinco espécies de árvores em toda a Terra. E dessas, oito mil setecentos e quinze, qual seja: catorze por cento, são do Brasil. Infelizmente, numa proporção bastante considerável, desse número de espécies brasileiras, muitas que são endêmicas estão correndo risco de extinção.  Dentre elas o Pau Brasil é o que mais nos preocupa.
02 - As fotos ilustrativas foram colhidas de um exemplar do Pau Brasil que tem mais de duzentos anos e está numa reserva na Bahia.





 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 29/07/2017
Alterado em 29/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários