BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
Paraiso dos poemas e canções do CAIÇARA CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos










 






  






 
Nota do autor:
1) - Como fiz questão de frisar, a frase é do meu querido pai Benedito Faustino da Silva, nascido no Distrito de Natividade da Serra - SP em 17 de julho de 1921 e falecido em Poa em 26 de agosto de 1987.
Eu apenas dei uma roupagem nova no texto por uma razão simples. Meu pai falou isso em um dia em que estávamos tão somente eu, os meus dois irmãos mais velhos e a minha mãe na sala onde fazíamos as refeições. Eu tinha apenas sete anos de idade e o meu pai era cem por cento analfabeto
2) - Segundo uma reportagem que vi na tv (O Mundo Visto de Cima).de onde fiz (produzi) algumas das imagens, as duas primeiras são da mansão onde  Isaac Newton.morava antes de morrer.
CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião - SP/BR.



 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 09/02/2018
Alterado em 09/02/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários