BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
Paraiso dos poemas e canções do CAIÇARA CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos




 
HOMENAGEM ÀS SOGRAS-MÃES



 
                    A sogra é aquele ser mágico capaz de agradar e muitas vezes também desagradar gregos e troianos. Na condição de progenitora da (o) nossa (o) esposa (o) (cônjuge), avó dos nossos filhos sempre está ao nosso dispor para doar-se com amor e delicadeza. Só que a nossa ignorância, incompreensão e cegueira são tantas que não nos deixa ver por esse lado.           
                    Assim, com preconceito e maldade no coração, generalizando e julgando precipitadamente sem qualquer fundamento, muitas vezes somos injustos e acabamos comparando a nossa sogra com certas mulheres má vistas pela sociedade que tiveram seus momentos de decisões equivocadas e infelizes. 
                    Nunca se esqueça de uma coisa: A sogra, antes de tudo é um ser humano igual à gente e tem todo o direito de errar como igualmente erramos sempre.  Além do que, a nossa mamãe querida pode ter sido, é ou ainda será uma sogra.



 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 06/10/2018
Alterado em 08/10/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Áudios Relacionados:
MINHA SOGRA - CLEMENTINO POETA E MÚSICO


Comentários