BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
Paraiso dos poemas e canções do CAIÇARA CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos




 
IMAGENS







 
Quando estou só turbilhões de imagens povoam o meu pensamento. Muitas, aliás, quase todas passam despercebidas, em face de tanta complexidade.
Mas existem aquelas claras e quase reais que persistem e bailam nos meus olhos atônitos que não conseguem delas se desprender.
São as tuas imagens e os teus encantos. Acabo sempre me rendendo e até agradecendo a Deus pela tua presença tão importante para este ser, embora sabendo que são apenas imagens e que fisicamente não estejas presente.
O céu, o sol, a lua, o mar, as praias, as nuvens, os bosques, os rios, as cascatas, os  prados e tudo o mais se tornam pequeninos diante da tua minúscula, mas bela imagem de mulher a quem amo tanto.
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 21/11/2018
Alterado em 21/11/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários