BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
Paraiso dos poemas e canções do CAIÇARA CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos





Música de fundo: " VALSINHA PARA ESTE NATAL " na versão instrumental  (solo de violão) na interpretação do CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião - SP/BR.
 
FELIZ NATAL EM 2018






                         




 
 


Nas minhas divagações, entre o sonho e a realidade, bati na porta do céu e Deus me recebeu pessoalmente. E, com olhar de Pai Amoroso e Caridoso
perguntou-me:
Meu filho querido, o que te aflige? e o que posso fazer por ti?
Eu quase sem jeito, surpreso e acanhado, porem com decisão respondi:
Pai, protege e bendiz o (a) irmão (ã) que neste instante lê esta mensagem, para que ele (a) possa também desfrutar deste momento grandioso e ser tão feliz quanto eu.
Deus como sempre, cheio de amor, olhou-me nos olhos, sorriu e falou-me assim:
“O teu pedido é justo, generoso e sem egoísmo por isso será atendido”
Assim foi que Deus me orientou a dizer isto:
 “Tua vida vai mudar a partir deste momento. Tudo irá bem contigo a partir de agora. Tens sido um (a) bom (boa) filho (a) e por isto estás destinado (a) a triunfar. Conseguirás realizar os teus sonhos. Teus objetivos serão alcançados por teu merecimento. Basta continuar no caminho reto como sempre estivesses. Nos dias que restam deste ano de 2.009 certamente se dissiparão todas as tuas agonias, teus dissabores e sofrimentos. Alcançarás à vitória. Tenhas muita fé e amor no coração sempre. Continue praticando o bem e o amor de Jesus. Faça tão somente isto”.
(Leia baixinho, mentalizando as palavras, com as quais me dirigi ao Pai Criador)
 “Deus, Pai Misericordioso, interfere por nós pobres seres humanos, falíveis e mortais, pecadores e cheios de vicissitudes. Perdoa nossas fraquezas. Eu Te amo muito e estou a rogar a Tia presença, ainda sabendo que sempre estás ao meu lado”.
“Cobre-nos com Teu manto sagrado de amor. Protege com Ele todos os meus familiares, entes queridos, os meus amigos e irmãos ligados ou não por laços consangüíneos. Permita que em nossos sonhos, no lar, em nosso local de trabalho e onde estivermos, reine a Tua Divina Sabedoria, a Tua paz, e o Teu amor maior”.
“Que possamos sempre retribuir o Vosso Divino Amor com nosso trabalho e dedicação em favor dos nossos irmãozinhos menos favorecidos.
Enfim, que no próximo ano estejamos renovados, com amor no coração, muita alegria e prontos para divulgar o Vosso Amor e a Vossa Paz na Terra. Obrigado meu Pai Amado”.
“Enfim, o nosso desejo é que no dia do aniversário de Jesus, nosso irmão maior e caridoso (25 de dezembro) o (a) amigo (a) esteja feliz no seio da família e dos seus entes queridos”. Feliz 2.018.
 
Nota do autor:
Conforme os amigos podem ver, esta mensagem em postei no meu site em 2010. Neste ano estou reeditando novamente.
Se o (a) amigo (a) leitor (a) julgar conveniente faça esta mensagem chegar também aos seus amigos e entes queridos, enviando por e-mail ou compartilhando esta mensagem no facebook e em outras redes sociais.

 










Nota do autor:
Conforme os amigos podem ver, esta mensagem em postei no meu site em 2009/2010. Neste ano estou reeditando novamente para 2018/2019.
Se o (a) amigo (a) leitor (a) julgar conveniente faça esta mensagem chegar também aos seus amigos e entes queridos, enviando por e-mail ou compartilhando esta mensagem no facebook e em outras redes sociais.
A música de fundo é da minha autoria e escrita exatamente para comemorações natlinas " VALSINHA PARA ESTE NATAL "
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 06/12/2018
Alterado em 06/12/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários