BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO, poeta e músico de  São Sebastião - SP
Paraíso dos poemas e canções de um poeta e músico caiçara
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos




 
ISOLAMENTO VOLUNTÁRIO




 
 
Ás vezes, se isolar num retiro temporariamente para reciclar a mente e o espírito, é bastante salutar, necessário e até recomendo por médicos e agentes da saúda mental.
No entanto, se isolar em montanhas ou em lugares inóspitos distantes da civilização apenas para não enfrentar as adversidades da vida, penso que é puro egoísmo e uma tremenda covardia. Até porque se recolher em silêncio e em oração podemos fazer dentro do nosso próprio lar.
Nós precisamos aceitar com passividade e amor tudo o que Deus nos ofereceu quando ainda éramos apenas um embrião e estávamos no ventre da nossa mãe biológica.
 
 
´
 
 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 29/11/2019
Alterado em 04/12/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito na minha c.c. oportunamente). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários